Bruno Buys <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> A hierarquia /dev é criada dinamicamente, em cada sessão. Se o seu
> comando dá certo, você tem que inseri-lo no boot, para que ele rode
> sempre.

Olá.

Esta funciona mas não é a saída "limpa". Convém ler sobre udev. Um
passeio em /etc/udev/ ajuda

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pro.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pro.br