> reinicio sim depois de compilar. Fiz o comando depmod -a e não retornou nada.
Ele resolveu as dependências, se compilou o layer7 como módulo e não
teve erros de dependências deveria estar tudo certo.

O patch também foi aplicado ao iptables? (em muitos casos precisa
disso, para o layer7 eu não sei pois nunca o usei...)

Veja se em /lib/modules/`uname -r`/ ha o arquivo ipt_layer7.ko com o find:
find /lib/modules/`uname -r`/ -name ipt_layer7.ko

Se existir carregue-o. Verifique se não há nada que o desative com um
alias xxx off, por exemplo.
--
Maxwillian Miorim
[EMAIL PROTECTED]