Olá...

fiz o mesmo, e também funcionou, o problema é que o cdrom agora não
existe, no dmesg ele indica que achou e depois informa " ignoring
device".

é um notebook Dell latitude 510 HD SATA CDRW e DVDROM.

outra coisa que continua um mistério no sarge é o pendrive usb 2.0

On 4/28/06, Rodrigo Otavio van den Berg Maia