Marcelo Luiz de Laia wrote:

Pessoal,

Alguem poderia me enviar, ou me dar o caminho das pedras pra conseguir, o /etc/fstab do testing? Eu precisaria da versao mais recente, pois eu to com o kernel 2.6.15 e notei algo de diferente. O meu intuito e fazer uma comparacao.

Cara, instalei o testing outro dia e nao observei diferença nenhuma... qual o problema? ele é gerado pelo instalador do sistema, e depois disso é modificado conforme o caso.

--
Marcos