Cara... se estiver usando o KDE tem como configurar isso no Centro de Controle, Componentes (se não me engano).
Tentei configurar assim mas tive um probleminha, não sei se por vacilo na hora de configurar mas quando eu clicava num link abria no Firefox mas o Konqueror executava junto... bom, isso era chato.
Tem um procedimento que você pode fazer e resolva sem precisar configurar no KDE, lá vai:

#update-alternatives --config x-www-browser

Ele deve te mostrar a lista de browsers disponíveis, daí é só escolher o Firefox.

Abraços
Tiago

On 5/17/06, Reserved <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Procure no histórico da lista, foi respondido isso não faz muito tempo. :)

Rodolfo Allan escreveu:
> Como eu faço para conseguir que os links de programas abram no
> firefox, não no konqueror?
>
> Rodolfo.

Responder a