Usava kde. Aí, de vez em quando eu dava um experimentada no gnome, mas
mantinha o kde como default. Um dia resolvi deixar o gnome como default.
Mas agora quero voltar para o kde e não consigo. Na hora de escolher a
x-session tenho as opções Default (que agora é gnome), o próprio gnome, e
outras que eu tenho instaladas aqui, mas não consta mais o kde. Como voltar
a ter a opção kde? As soluções que encontrei na internet não funcionaram
para mim. Obrigado, Luiz Fernando