2006/6/27, Still <[EMAIL PROTECTED]>:
* Konnichiwa [EMAIL PROTECTED]:
> Caros,  continuando a discussão,
>
>         Só meu wireless não está funcionando, mas isto é culpa minha  e
> não do Debian.
>         Tenho um ASPIRE 3003 LCi que tá 99%(falta o wireless)....

        Só para lhe ajudar com o seu notebook:

http://www.hoflink.com/~turajb/linux_acer3k2_fc4.htm

        Tenho um Compaq V2000 e funciona 100% com Debian SID. Não
acompanhei a thread, mas posso garantir que o Debian funciona 100%.
        Ahhhh!! Só para deixar com água na boca de quem postou a thread
infeliz, eu ainda utilizo o Xgl. :)))))

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.

Bem,

deixo outra pergunta, pois acho que a postagem não foi bem 'formulada'.

Melhor em que sentido?

Se vc não quiser ter trabalho, siga as instruções do fabricante do seu
hardware.  :)

Abraço,
--
Guilherme Rocha