Pessoal, estou com um problema para configurar o rp-pppoe no debian
sarge 3.1, vi um unico tutorial que ensina a instalar o rp-pppoe e o
freeradius, mas nada que faça a integraçao entre eles ou algo assim, ja
consigo logar as mensagens de erro mas nao tem nada que possa ser usado
na resoluçao, pq o freeradius nao esta configurado entao nao considero,
quero primeiro configurar tudo para ter erros consistentes, informaçoes
como por exemplo a criaçao de usuarios, pra eu fazer controle de banda,
se posso atribuir ips especificos para algum usuario e etc, se alguem
souber de algum material que nao seja do BSD pois dei uma lida e nao
consegui me livrar das diferenças obvias entre Debian e BSD.

Obrigado