Em Terça 01 Agosto 2006 20:22, você escreveu:
> Estou com o mesmo problema so que com o Kernel 2.6.15, se alguem puder me
> ajudar agradesco

Olá Rodrigo,

Estou reencaminhando para a lista, pois poderá ser útil para outros. Por favor
responda também para a lista, e sem cópia para mim.

Resolvi o meu problema, mas não entendi porque. Talvez tenha sido uma simples
atualização que corrigiu o problema. Seu sistema está atualizado? Você pode
também passar para o vmware o
caminho /usr/src/linux-headers-2.6.16-2/include, isto é, sem a especificação
da arquitetura.

O fato é que o arquivo version.h agora realmente existe aqui no meu
computador, e que não foi necessária a aplicação do patch
vmware-any-any-update.

Tiago.