Henrique

        Me mande o endereço do sujeito, que eu mando.

Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos
WPQA
55 11 3047.9089
[EMAIL PROTECTED]

Henrique de Moraes Holschuh <[EMAIL PROTECTED]>

22/08/2006 13:06

debian-user-portuguese@lists.debian.org
cc
Subject
(fwd) Solicito-informação

Encaminhado da debian-devel.  Alguém se habilita a enviar um CDD do
Debian-BR, e ajudar o solicitante?

--
 "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
 them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond

----- Message from "gere385" <[EMAIL PROTECTED]> on Tue, 22 Aug 2006 09:59:45 -0300 -----
To:
"debian-user" <debian-user@lists.debian.org>
Subject:
Solicito-informação

Caros amigos no dia 27 do corrente eu estarei completando 15 anos e meu pai irá me dar de presente um computador mais infelizmente eu não possuo sistema operacional.
Gostaria de saber se vocês poderiam me presentear(gratuitamente) com um cd com o Linux Debian e seu manual de instalação.
Atenciosamente Obrigado