Caros,

preciso de sugestões de ferramentas/scripts para converter mensagens do
Pegasus Mail (versão desconhecida). Como são algumas dezenas de caixas,
instalar um pegasus e tentar importar/exportar está fora de questão.

Há alguns anos atrás, eu descobri um script chamado "thomas", mas infelizmente
hoje sobre ele só acho links quebrados. Não tive sorte procurando

O formato de saída pode ser mailbox ou maildir.

Na verdade, eu também gostaria de saber se alguém conhece uma ferramenta
prática que converta mailbox para maildir e vice versa. A única opção que já
experimentei foi um script do qmail que tem poucas opções configuráveis.