Em Thursday 21 September 2006 20:32, João Schmutz escreveu:

> Ixi, esqueci de colocar lá,
>
> sabe como qual é o padrão para isso ?

disp. (o que)           /dir. (aonde)           tipo_part.              opções.
de mont.                opções de check

/dev/hdd1               /home/joao              xfs (exemplo)
defaults,user                   0       2

Quanto ao X, sem a mensagem de erro fica difícil de saber. ;)

[ ]'s

Responder a