Bom dia,

Estou com um problema no Firefox, é que as vezes acontece algum bug que
trava um determinado perfil do usuário, o perfil em uso. Quando acontece
esse erro o perfil do usuário fica fora de uso, toda vez que tento entra
com ele aparece que já esta logado e em uso.

Nesse caso para abrir o Firefox somente criando um perfil novo. Será
quem alguem já passou por isso ? Sabe como arrumar ?

Desculpa o fora de tópico é que estou meio perdido.

Grato pela atenção.

--
Bruno Henrique de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
EAC Software