2006/11/14, Denis <[EMAIL PROTECTED]>:
2006/11/13, Fabiano Pires <[EMAIL PROTECTED]>:
> [...]

Bom dia Fabiano.

Bem, o proxy não é transparente, todos os clientes estão configurados
para "usar o mesmo proxy para todos os endereços". Com essa sua
sugestão vai ficar tudo ok, o fato é que eu não queria ter que
configurar todos os clientes, pois são muitos. Mas acho que não vai
ter outra maneira...

Encaminhando pra lista e respondendo:
Quais os sistemas dos clientes (Windows, Linux, etc?). Se for uma rede
MS com domínio (NT / Active Directory), você pode colocar uma política
ou executar um arquivo .reg (ionformações de registro) no script de
logon do windows. Assim, vai alterando as configurações à medida que
os usuários fizerem login. Isso assumindo que é uma rede interna (não
é um provedor, por exemplo), que os clientes são windows e que existe
um servidor de domínio (se bem que acho complicado uma rede de 1500
micros sem um ...)
Abraço,
Fabiano.

Abraço,