From: Daniel <[EMAIL PROTECTED]>

To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Sent: Thursday, November 16, 2006 10:59:12 AM

Subject: Procurar dono de pasta e alterar

        <!--   /* Style Definitions */  p.MsoNormal, li.MsoNormal,
div.MsoNormal        {margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; font-size:12.0pt;
font-family:"Times New Roman";} a:link, span.MsoHyperlink         {color:blue;
text-decoration:underline;} a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed
{color:purple; text-decoration:underline;} span.EstiloDeEmail17         {
font-family:Arial; color:windowtext;}  _filtered { margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt
3.0cm;} div.Section1  {} -->       Pessoal, estou tentando voltar um backup mas
tive o seguinte problema:

   As pastas que estou tentando voltar tem subpastas. Algumas destas subpastas
tem o dono como sendo www-data outras como sendo o usuário teleduc.

   Acontece que, não sei porque, onde o dono era teleduc ele alterou para
daniel, acho que porque a partição estava com pau e consegui recuperá-la. Os
diretórios onde o dono era o www-data continuaram normais...

   O que eu preciso é: procurar todas as pastas que tenham o dono e o grupo
como daniel e alterar para teleduc e deixar do jeito que está as pastas que
tenham o dono e grupo www-data.

   Tem como fazer isso?

   Grato pessoal

Responder a