Tentei fazer funcionar o sistema de quotas no meu Debian mas não fui muito feliz... fiz tudo confome um artigo mas acho que deve ter algo de errado.. como se não estivesse habilitado essa função no meu Kernel (2.6.8.2 -686)... edito o fstab.. faço tudo direitinho mas o comando edquota -u <nome do usuário> por exemplo retorna como comando não existente.. alguém sabe o que está acontecendo?

.''`.   Darley Rovaris da Silva
: :'  :   Téc. Laboratório - UNESP
`. `'`    User Linux: #435590
 `-