Em Sexta 17 Novembro 2006 11:31, Igor Magalhães escreveu:
> Ola lista,

Olá Igor!

> Minha rede tem um setor que nele contem 3 micros com 1 impressora laserjet
> 1200,. Pois bem, sendo que tem arquivos criados em Broffice, um texto comum
> por exemplo. Quando mandamos imprimir a impressao demora cerca de 10
> minutos para imprimir sem exagero!

Você já colocou a pergunta na lista antes, não? Não vejo problema em colocar
de novo, mas pelo menos explique que ainda não resolveu, se testou as
soluções eventualmente propostas pelas outras pessoas etc.

Eu tinha falado por exemplo do problema que tenho aqui mas que resolvi usando
o modo econômico. Você tentou? Além disso, sua mensagem não está clara: É
somente para os arquivos criados em broffice? E como assim criados no
broffice? Se você pegar o mesmo arquivo e abrir no kword a impressão é
rápida? Um simples `lpr /etc/fstab` imprime rápido?

> Sistema Debian CDD
> servidor Cups
qual versão?
qual driver está sendo usado?