Da sim!

2006/11/24, Carlos Alberto <[EMAIL PROTECTED]>:
em alguns computadores temos o kdm e em outros o gdm, é por que temos dois
laboratórios com distros diferentes...da pra fazer isso pelo kdm e gdm?

2006/11/24, elementar <[EMAIL PROTECTED]>:
> qual é o seu gerenciador de login graficos? kdm, gdm, xdm !!!!

desligados, mas os usuários esquecem e os desligam, como faço para tirar a
opção de desligar o micro através da dupla gnome/kde?

--
[...]

Porque dele, por ele, para ele são todas as coisas;
a Ele a glória eternamente.
Amém.
---------
me dar um presente?</a>