Pessoal

Alguém pode me indicar programas bons para baixar podcast no debian?
Eu uso o hpodder e quero conhecer outros. Dei uma pesquisada no
freshmeat e não achei nada 'matador'. Um 'apt-cache search podcast' no
Etch não retorna muita coisa, e no Sarge não retorna nada.

E, complementando, gostaria de dicas de podcasts sobre linux, debian e
tecnologia. Pode ser em PVT, embora eu ache que tem a ver com a lista.

Eu costumo ouvir o guileite.com e o Papotech. Um é sobre apple e o outro
sobre windows. Ambos eu considero muito bons. Queria conhecer um tão bem
feito sobre debian, ou linux. Já procurei e não achei. Qualquer dica é
muito bem-vinda.

Mas, por favor, *não mande dicas de pods que não ouviu.*
Procurar no google eu sei, mas queria uma dica mais pessoal, algo que o
google não dá.

Valeu!

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - [EMAIL PROTECTED]
¡Socorro! Civilización, no me mates.
                -- Graciela J. Caplan. Escritora, internauta y webmaster
                uruguaya.