----- Mensagem original ----
De: Daniel <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2006 10:28:01
Assunto: Agenda de compromissos com lembrete

<!--

 /* Style Definitions */
 p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal
        {margin:0cm;
margin-bottom:.0001pt;
font-size:12.0pt;
font-family:"Times New Roman";}
a:link, span.MsoHyperlink
        {color:blue;
text-decoration:underline;}
a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed
        {color:purple;
text-decoration:underline;}
span.EstiloDeEmail17
        {
font-family:Arial;
color:windowtext;}
 _filtered {
margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;}
div.Section1
        {}
-->

Olá lista.

Meu chefe pediu para que eu procurasse uma agenda similar ao
outlook para implementar no servidor. Ela tem que ser compartilhada e conter
lembretes, por exemplo, se tiver um compromisso às 8 horas, o sistema manda uma
mensagem pela rede para lembrar.

Eu sei que o exchange faz isso através do outlook, mas claro
que gostaria de uma solução livre... hehe... viva o linux!!!!

Alguém tem alguma sugestão de programa??

Grato

Daniel

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/