Caros,
Estou tentando carregas algumas polices no Desktop dos usários do meu servidor de arquivos, carregando um arquivo .reg quando executa-se o script de logon dos usuários. Segui o artigo:

http://www.rnp.br/newsgen/0211/linux_samba_windows.html#ng-3-1

Apliquei em estações com windows 98 sem problemas, mas mas estações com 2000/XP napo esta funcionando. Alguém pode me indicar onde posso conseguir informações do que eu tenho que editar no registro do windows 2000/XP.

Att.

Leandro