2006/12/22, Marcos Lazarini <[EMAIL PROTECTED]>:
Pq não usar esse aqui?
http://packages.debian.org/testing/libs/sun-java5-jre

Olá Marcos,

eu acredito que seja possível sim, a utilização deste. Inclusive eu
tentei, mas imagino que seja necessário tb o java-package.

Entretanto segui aquele how-to antes de conferir.

Eu não tive êxito com ele.   ;(

abraços e feliz natal e que venga 2007
--
Guilherme Rocha