Senhoras e senhores, estou usando o applet Sticky notes do Gnome para colocar no desktop alguns avisos de coisas que tenho que fazer, entretanto, sempre que clico com algum botao do mouse no próprio desktop ou clico naquele botao que minimiza todas as aplicaçoes, as notas que tenho na área de trabalho sao minimzadas também.

Em casa estou usando KDE e consegui colocar as notas fixas no desktop (claro, usando o knotes) e gostaria de fazer a mesma coisa usando o applet para Gnome.

Alguma sugestao?

Até mais.
--
Miguel Da Silva