gente, cai nessa nao.

2 grandes motivos para tal problema:

1. como vc mesmo disse, seria melhor pra ele anunciar no mercado livre
ele venderia rapidim, vc desconfia logo. nao tem como confiar numa
compra dessas com um valor desses.

2. o produto ta na cara que é refurbish, ou seja recondicionado. nao
vale a pena, vai da problema de cara, ae eu quero ver se ele vai trocar.

sai dessa, abre uma coca ;)

Responder a