* sirhamacker sir ([EMAIL PROTECTED]) wrote:

> No entanto, não percebi qualquer tipo proteção, não tive que no gnome
> especificar tipo de senha(ascii ou hexa) e no modem há dezenas de
> métodos diferentes de autenticação, qual devo usar ?

Voce deve usar o que for suportado por seu equipamento, tanto o gateway
quanto seu adaptador. O que existe de melhor e mais recomendado é o wpa,
mas até proteção via frase secreta está valendo!

> Mesmo que não tenha entregado o ESSID para o meu vizinho, já é
> possivel ele estar navegando em minha conexão ?

Meu divertimento preferido é ir para a Pizza Hut da Cidade Nova com meu
notebook. Lá é cercado de condominios e muitos apartamentos usam redes
wireless sem nenhuma proteção. É só fazer um scan e escolher qul rede
quero navegar.
No caso de sua rede o ESSID já é alguma coisa, mas se seu vizinho for um
pouquinho sabido ele vai conseguir entrar!

[]'s
--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites