Bacana. O plugin funcionou perfeitamente. Agora podemos bloquear em definitivo
o mensageiro MS e usar só o Jabber. Mas há mais uma questão que ainda está
pendente: muitos clientes como Gaim, Kopete, etc, podem acessar várias redes de
IM. Mesmo que o usuário tenha na sua conta Jabber apenas contatos profissionais
(Jabber + MSN), se estiver usando Gaim conseguirá acessar uma conta pessoal do
MSN. Tem como evitar isso???

 William Amaral <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Julio

 Eu uso na minha empresa o transport do jabber sem problema, porém o meu
servidor
 é o jabberd
 No site abaixo tem um plugin para o Wildfire porém não sei se vai funcionar
bem,
 já que o plugin é beta.

http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta/gateway/readme.html

 http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta.jsp