Ola lista,

Estou num dilema em meu sistema,
estou precisando fazer um log de usuarios e suas permissoes
e tenho duvidas de como fazer:

Crio uma tabela de usuarios e uma de log e controlo
manualmente suas restrições ou
Crio varios usuarios no banco de dados
e seto à eles suas permissoes(eu tenho um log desse jeito)??

Essa segunda opcao nao tenho ideia de como fazer..

Se alguem tiver uma ideia que possa me ajudar.

estou usando banco de dados FireBird
com a ferramenta IBOconsole e/ou IbExpert

Fabiano