Eu fiz assim :

No AfterScroll da Query que estou pegando os dados principais eu dei um
RLReport.NewPageNeeded = True;
Então depois de seleciona o registro é dada uma quebra de página
enviando os próximos dados para a proxima página.

Felipe Diesel
"In a world without walls and fences,
who needs Windows and Gates?"

by Mozilla Thunderbird