Bom dia,

Então estas versões que vem em revista eu posso usar comercialmente só
que com a possibilidade de instalar em apenas uma máquina? Elas vêem
com componentes Data Ware como BDE?

Se quiser comprar uma licença do Delphi 3, por exemplo, como devo
proceder? Tentei ir ao Site da Borland mas não consegui muita coisa
pois achar algo destas versões antigas é muito difícil.

Grato,

Raniere

--- Em [EMAIL PROTECTED], "Eduardo Jedliczka"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Sim, é verdade, não há versões Delphi de 32Bits Free...
>
> Ouvi boatos que apenas o Delphi 1 é free, mas creio que nem ele seja
free...

> Se você comprou uma revista que disponibiliza o Delphi 3 ou 4, (leia
com atenção a revista) verá que ela fornece uma licença 100% funcional.

> Se você Instalar este Delphi em 2 Computadores, e usá-los
simultaneamente, continuará sendo pirataria pois a revista lhe
concedeu apenas uma única licença...