From: "Eduardo Jedliczka" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, September 13, 2004 6:03 PM
Subject: Re: [delphi-br] Ligação via ComObj com a Excel 2002 e da pau

Cláudio acho que o Luciano não teve o objetivo de lhe ofender...

mas é que você escreveu seu e-mail em cima de "outra mensagem" (enviada pelo
Fabiano, com o título: Ip da internet), portanto ela possui o mesmo ID, e
para aqueles que usam a opção de agrupamento de e-mail, isto gera uma grande
confusão, pois há dois assuntos diferentes agrupados juntos.

Sugirdo que da próxima vez, "envie" uma mensagem, ao invés de responder
outra qualquer, e quem sabe assim consiga a resposta ao seus problemas...

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR