Caros colegas,

Tenho uma aplicação servidora que trabalha com 3 bancos (oracle, mssql e
postgre). O cliente se conecta utilizando socketconnection para acessar os
remotedatamodules. Preciso converter a aplicação servidora para funcionar
como serviço do windows e, de fato, já foi feito, mas quando o cliente se
conecta poucos segundos depois aparece a janela "Com server warning" com a
mensagem "There are still active COM objects in this application.... Are
you sure you want to close this application?" Mesmo que eu responda "Não",
em seguida aparece a mensagem "O servidor RPC não está disponível", ou
seja, o servidor caiu, mas o serviço continua ativo.

Alguém já fez alguma aplicação do tipo ou conhece métodos específicos de
conversão de servidores para serviço? Testei um componente chamado SVCOM
mas não obtive resultado.

Obrigado

Danilo Antônio Leite
Arcadian Tecnologia SA