  From: Cícerot
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Tuesday, September 14, 2004 1:15 PM
  Subject: RES: [delphi-br] RE : Access ou outro BD ??

  Na verdade, não tenho controle sob as regionais. Hoje elas desenvolvem suas
  necessidades em seus bancos access independentemente. Por essa razao eh que
  vou desenvolver (delphi) os sistemas aqui em Brasília e enviar para elas.
  Preciso achar um sgdb que eu consiga vender a ideia para essas regionais e
  permitir que eles executem os meus sistemas lá. O que eu não sei ainda eh,,
  que sgdb escolher. Em um primeiro momento os sistemas  serão enviados e a
  aplicação executarah em desktops. Num segundo momento vou colocar o IP do
  meu servidor na connection string do ADO e permitir que elas acessem o sgdb
  aqui no meu servidor SQL-SERVER (não conheço os outros sgdb para saber se
  aceitam IP).
  As aplicações trabalham com muita imagem. Tenho aplicação que usa o path das
  imagens mas também tenho aplicação que usa campo tipo imagem com conteúdo
  BINARIOS LONGOS (a imagem de 130 kb fica com 32 kb +-). É isso.