Bom dia galera.

estou com um probleminha com a conexao de internet. a caixa de dialogo de conexao
aparece toda vez que eu tento se logar com um banco de dados, tanto pelo ibconsole
quanto pelo programa que e desenvolvido aqui na empresa, nao sei porque mas nem todos
os clientes tem o mesmo problemas...ja fiz varios testes em outras maquinas a
'caixinha nao aparece'...no programa nao tem nenhuma chamada a conexoes com a net, e
mesmo que tivesse pq acontece o mesmo com o ibconsole...

Por acaso vc tem ideia do que esta acontecendo?

Joe. M Carlos