From: Evandro Araujo de Abreu
To: lista-delphi ; zeoslib-br ; Delphi-Total ; Delphi-br ; Delphi-ib
Sent: Wednesday, September 15, 2004 4:04 PM
Subject: [delphi-br] Importar Arquivo Texto

Gostaria de converter meu arquivo texto onde tem a seguinte caracteristicas:

1;Jose da Silva; 13 de maio; Bairro;

Onde cada ';' corresponde cada campo na minha tabela.

Alguem poderia me mandar uma procedura

Evandro

  c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

__________ Informação do NOD32 1.853 (20040830) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br