From: "Marcelo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, September 16, 2004 9:45 AM
Subject: Re: [delphi-br] Delphi+ADO+Mysql

É que na verdade este sistema seria usado em outros bancos de dados tb. como
eu ja fiz em Vb e funcionou.
tipow... agora eu to trabalhando com o mysql mas posso mudar pra access ou
outro.... depende qual tipo de banco de dados o cliente vai ter no seu
sistema atual... eu só vou pegar alguns dados de um bd que já existe.
Entende?
Tem alguma maneira melhor para fazer isso?