Olá... Por favor, peço ajuda:

Tenho um DBGrid. Ele está dentro de um
PageControl. Num dos campos do DBGrid, se chama Escolaridade. Aí,
eu
preciso criar outras alças no pagecontrol, cada um com um dbgrid
igual ao original. No primeiro dbgrid, no campo Escolaridade fica
Ensino médio, e no outro dbgrid, no campo escolaridade fica 5ª
a 8ª
Séries. Como faço?

Lembrando que cada dbgrid fica em uma alça diferente no
pagecontrol.

Simplificando mais: Tenho a tabela leitor. Tenho dois dbgrids que
cada um tem um campo da tabela leitor chamado Escolaridade. Preciso
simplesmente de que um dos dbGrids receba apenas ENS. MÉDIO do
campo
escolaridade, e o outro receba apenas 5ª a 8ª séries. Essas
opções
são cadastradas no campo escolaridade por um dbcombobox, então
ele
escolhe um dos dois.

Por favor, se alguém não entender, pergunte de volta.

É muito importante....

Obrigado à todos...