Márcio.

Deixe-me sugerir...:

    A tarja magnética de um cartão pode ter dados variáveis quando se fala
de valores baixos ( um bilhete de metrô por exemplo) ou dados fixos. Para
que o cartão de crédito do seu cliente funcione a contento voce deve tratar
a coisa de maneira mais rigorosa sendo:

    * Autorizações DEVEM ser On-line, ou seja, como um cartão de crédito
qualquer. afinal se eu tenho um cartão magnético com dados variáveis ( valor
por exmplo), e eu posso alterar estes valores de maneira simples, então o
risco de fralde é grande.

    SUGESTÃO:
        Reveja junto com o cliente a idéia de usar cartões magnéticos e
pensem em SmartCard com Contato, afinal, TODOS os supermercados e outros
comércios que usam pagamento eletrônico já tem leitores de smart com
contato.
    O smartCard é seguro, e voce pode perfeitamente tratar este conta
corrente no cartão, e por outro lado o seu parceiro comerciante tem garantia
de que o processo é correto, pois para cada  transação voce cria uma
assinatura digital, que garante a integridade da informação que vem do seu
parceiro ( supermercado) e por outro lado, voce garante que a recarga é
segura, pois apenas seus aplicativos conhecem as chaves para escrita/leitura
no cartão. Além é claro, de o seu cliente ( usuário) ter de digitar o PIN do
cartão, funcionando assim como uma assinatura.

    Parece que é complicado o trabalho com smartcard, mas, não é. existem
alguns detalhes que voce aprende com vários artigos na internet. procure no
google sobre smartcard.

Boa Sorte.

Adriano Montagna