imprimo somente a logomarca da empresa no inicio do relatorio...
mas acredito nao ser problema de memória nao.. (não afirmo com
certeza absoluta)
pois algumas máquinas imprimem normalmente...
outras nao...
tenho aqui tb um HP Lj1300 e outra HP Lj 1100...
e nas duas impressoras este relatorio esta saindo de algumas
maquinas... de outras nao...

[]s

Maicon

--- Em [EMAIL PROTECTED], "Eduardo Jedliczka"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> deixa eu fazer uma pergunta idiota...
>
> você imprime "gráficos" (imagens, desenhos) grandes neste
formulário ??? se tiver, faço outra pergunta, quantos MB de Memória
a impressora tem ??? Talvez a memória dela seja pequena para
imprimir o seu formulário...

> Exemplo: Tenho uma impressora HP LaserJet 1300 com 16 MB de
memória, e como "entendo" de computadores pediram para eu bolar um
cartão com imagens, e várias frescuras... pois é.. era para ser 6
cartõoes por folha, e apenas um cartão consumiu 15 MB de memória...
(imagina os 6), resultado, reduzi o DPI de impressão, troquei a
imagem por várias menores e com menor DPI, ajustei daqui e dali
e "imprimiu..."

> [s]
>
> =====================
> Eduardo Jedliczka
> GeraSoft Informática
> Apucarana - PR
> =====================

A4,
> [...]
>   >
>   > Grato,
>   >
>   > Maicon
>

>   --
>   <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>
>   Para ver as mensagens antigas, acesse:
>
>   Para falar com o moderador, envie um e-mail para:
>   [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]
>

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:

>     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>     [EMAIL PROTECTED]
>
>     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos do Serviço do Yahoo!.