  From: Celso Martins
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Friday, September 24, 2004 1:23 PM
  Subject: Res: Re: [delphi-br] Re: Edit ou DBEdit

  Interessantíssima essa sua solução. Gostei mesmo. Mas me diz uma coisa:
  porquê ao invés de criar um novo form para realizar esta consulta vc não a
  faz através de um panel que vc traria pra frente quando o usuário
  pressionasse a tecla enter? Economizaria recursos.

  Sds,
  Celso do A. Vianna Martins
  Desenvolvimento de Sistemas
  Archive ISP - Rio de Janeiro - RJ
  www.archive.com.br
  ICQ 202634027

  "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que
    este imbecil não fez em tempo hábil e quer que você se foda
    para fazer em tempo recorde."