Toda porta sempre tem uma chave. Se garotos de 14 anos conseguem
entrar no PENTAGONO ou na NASA, pq alguém não vai conseguir quebrar a
segurança de um software comercial ? Se contente em complicar a vida do
pirata, mas "coibir definitivamente" a pirataria, isso é impossível !

At 08:37 11/10/2004, you wrote:

>O maior problema de sistemas assim é que se o "cara" usa um Norton Ghost
>ele leva seu sistema com proteção, senha, número de série do HD e tudo...
>
>Há como pegar o nº de série da BIOS, mas de cabeça eu não lembro o endereço...
>
>[s]
>
>=====================
>Eduardo Jedliczka
>GeraSoft Informática
>Apucarana - PR
>=====================

Mauricio Almeida Filho
Diretor de Negócios
MSN : [EMAIL PROTECTED]

UNIT SOFTWARE
Empresa virtual solução real

Atuação : Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Sistemas Para : Comércio, Escolas, Factorings, Locação, Transportadoras.
Desenvolvimento de sistemas sob medida - apresente-nos seu problema.

Unit Software
Fone/Fax : (81) 9242-2292
e-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Home Page: http://www.unitsoft.com.br