Já recebi ofertas de código-fonte e agora sua resposta, no entanto, o quero
é pessoas com quem possa conversar um pouco sobre o tema, e não piadas.
Então quem tiver afim de conversar um pouco sobre o tema envie um email em
pvt, por favor.

Desculpe-me chamar sua resposta de piada, mas leia sua resposta.

Giovanny

Em 27 Sep 2004, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Quem tem idéia...
>
>Acho que muita gente nesta lista fez, tem idéias ou sabe fazer um sistema
>deste tipo!
>
>Mas por que você quer saber ???
>
>Quer contratar alguém ???
>
>PS: Desculpe ser sarcástico, mas leia com atenção a sua pergunta...
>
>[s]

>Eduardo Jedliczka
>GeraSoft Informática
>Apucarana - PR

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br