From: "Eduardo Jedliczka" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, September 28, 2004 11:02 AM
Subject: Re: [delphi-br] Privileged Instruction - Alguém pode ajudar ?

> Rafael, acho que eu não fui totalmente claro... eu sei que a MS possui a
DDK ( Driver Development Kit - Kit para construção de Drivers) que pode ser
utilizada em aplicações comuns, pois elas possui uma forma "segura" de
executar instruções privilegiadas... Mas lembre-se seu sistema será tradado
como um Driver, assim como é um CD virtual, impressora PDF, ou Wrapper de
Vídeo...

> Basta ler qualquer livro sério sobre o funcionamento de Sistemas
Operacionais (matéria curricular de qualquer curso de graduação na área de
TI) para se ter idéia do que seja uma instrução privilegiada e dos vários
níveis de encapsulamento (via API) para acessá-las - e espero que não
entenda isto como uma ofença, mas sim como uma sugestão. ;-)

> Ou seja, acho que você continua concordando comigo... :-))))
>
> [s]
>
> =====================
> Eduardo Jedliczka
> GeraSoft Informática
> Apucarana - PR

façam
>   qualquer acesso direto ao Hardware (Instrução Privilegiada)... e isto
>   independe do software rodar como usuário ou administrador.
>   >
>   > Você deve ter algum componente que detecta se a impressora está
On-Line ou