Essa é pros feras.....

Estou desenvolvendo um componente, que precisa gravar dados em Design
Time, de modo que estes dados fiquem disponíveis em Run Time. Os
dados são um array dinamico de um record. (eu sei q n se deve usar
arrays mas é só pra ex. a ideia) Quando vc adiciona ou remove campos
no componente IBQuery/MDOQuery vc faz isso (verifique no .DFM sobre o
q estou falando). Eu gostaria de saber qual é o truque para fazer
isso. Adicionar componentes filhos ao componente pai que vc
está "editando" tudo em Design Time. Me falaram sobre o DBREG.PAS mas
ainda n consegui separar o q preciso de lá. Qq info é bem vinda.

Obrigado.

[]'s

Sérgio Marcelo
[EMAIL PROTECTED]