Nossa!!! Matemática...

O cálculo pode ser baseado em Matriz. Só para ressaltar, iniciando do zero.

Vou colocar apenas 3 linhas, que já terei que digitar pra "dedéu"...

M[x,y] = x! / y! * (x - y)!

A primeira linha:

M[0,0] = 0! / 0! * (0-0)!
M[0,0] = 1 / 1 * 1 = 1

Resultado: 1
-----------------------
Segunda Linha / Primeira coluna (repete o cálculo acima)
Segunda Linha / Segunda Coluna (repete o valor pq fatorial de 1 tb é 1)

Resultado: 11
----------------------
Terceira Linha / Primeira Coluna

M[2,0] = 2! / 0! * (2-0)!

Resultado: 1

Terceira Linha / Segunda Coluna   (até que enfim um resultado diferente... ufa! )

M[2,1] = 2! / 1! * (2-1)!
= 2 / 1 * 1

Resultado: 2

Expliquei a lógica... Agora é só montar o algoritmo, com loop, e programar...

[]s

Fabrício