Ae galera,
    Precisava saber como fazer um sort de um listview, mas não de clicar na coluna e
dai fazer o sort.

(*Procedure que faz Sort das colunas, no onclick da coluna*)
    procedure TFcompara.ListView1ColumnClick(Sender: TObject; Column: TListColumn);
    begin
      if Column.Index = LastSortedColumn then
        Ascending := not Ascending
      else
        LastSortedColumn := Column.Index;

      TListView(Sender).CustomSort(@SortByColumn, Column.Index);
    end;

[Codigo]|[Nome   ]|[MesNiver] -> Procedure ListView1ColumnClick(Sender: TObject;
Column: TListColumn);
 000001 | Rafael  | Junho
 000002 | Maria   | Janeiro
 000003 | José    | Outubro
 000004 | Ronaldo | Agosto
 000005 | Antonio | Fevereiro

Eu já tenho isto no meu listview e quero processar essas informações.. mas para q
funcione o meu processo, preciso antes de executar o listview tem q estar em ordem de
MesNiver, independete do sort q ele tinha dado anteriormente no ColumnClick.
A listagem p/ execução tem q comecar sempre de Janeiro p/ Dezembro.

Obs 2.: tem como dar um sort de duas colunas ???

Valeu ai galera.
Sds
Rafael Stoever