Desculpe a insistencia mas estou já desesperado pois nao estou conseguindo implementar
o relatorio. Indo a internet cheguei a um site que me pareceu mostrar um caso
semelhante ao meu. Em funçao mostrado no site escrevi estas sentença na

procedure TRelatorio.QRBand2BeforePrint(Sender: TQRCustomBand;  var PrintBand:
Boolean);

var
  QRLabel: TQRLabel;
  i     : integer;
  campo : integer;
  cont  : integer;
begin
  campo := 1;
  cont := 1;
  for i := 1 to (Table1.FieldCount - 3) div 2 do
    begin
      if Table1.Fields[campo].AsString <> '' then
        begin
          QRLabel := TQRLabel.Create(self);
          QRLabel.Parent := QRBand2;
          QRLabel.Caption := Table1.Fields[campo].FieldName;
          QRLabel.Left := 270;
          QRLabel.Top := 160 + 30 * cont;
          cont := cont + 1;
        end;
      inc(campo, 2);
    end;
end;

So que quando executo da a seguinte mensagem

Project P_relatorio.exe raised exception class EAccessViolation with message 'Access
violation at address 004904D0 in module 'P_relatorio.exe'. Read of address 00000028'.
Process stopped. Use Step or Run to continue.

Aparentemente o problema esta na linha

          QRLabel.Parent := QRBand2;

Alguma sugestão

A ideia é criar tantas QRLabel quantas forem os campos diferentes de ''