Entre como administrador, abra o Regedit, vá em
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Borland\Delphi\5.0" e exporte a
ramificação selecionada. Aí, coloque o arquivo .reg exportado em algum
lugar público e peça para cada usuário dar um duplo clique para fazer
o merge desse arquivo no registro de cada um. Isso deve resolver o
problema, pelo menos era assim que eu resolvia na empresa onde
trabalhava.

  Nielsen