From: "Paulo Danilo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 04, 2004 11:15 AM
Subject: [delphi-br] Monitorando URL.

Bom dia galera,

    Alguém sabe como faço um aplicativo no Delphi para monitorar os acessos
a internet ?? tipo gravar em algum txt ou banco de dados, todas as URLs
acessadas pelo usuário no browser enquanto este aplicativo estiver ativo
????
    Estou precisando de uma solução para isso urgente.

Obrigado pela atenção.
Paulo Danilo.

            Assine Claudia em
            5x de R$ 18,96 Assine Info em
            5x de R$ 21,48
                        Mais... Capricho Manequim Boa Forma  Nova Exame

do Yahoo!.