Galera sou novo aqui...
Sou estagiário e nunca havia mechido com Report Builder do oracle
designer...
Bem minha dúvida é a seguinte:
Montei um relatório para um diário de classe...
nesse relatório tem o cabeçalho, e no body do main section tenho 1
campo que
cresce horizontalmente (tem mais registros do que cabem na folha) e
verticalmente temos o nome, matricula do aluno...
Só que quando mando gerar o relatório pra imprimir, ele só gera 2
páginas...
dependendo da minha config do Print object ON: em cada grupo (horario
ou
entâo os que tem o nome,matricula) para all Pages, first page...

ou ele imprime 2 páginas com os alunos que cabem de 1 a 47 numa folha
com
alguns horarios ( que tb nao cabem todos) e na outra folha ele repete
impressão de 1 a 47 e imprimindo o restante dos horarios

ou então ele trava o horário (repetindo nas 2 páginas) e imprimindo os
alunos de 1 a 47 numa folha e de 48 pra frente na outra página.
ou então ele aparece uma página de 1 a 77 alunos com um horario e na
outra
de novo de 1 a 77 com o restante dos alunos
mais quando mando imprimir ele so imprime de 1 a 47 (pois eh o que
cabe)

 o que preciso seria que ele imprimisse de 1 a 47 alunos com 1
horario, de 1
a 47 alunos novamente com o restante dos alunos e depois
de 48 pro resto de alunos com 1 horário e  outra page com 48 pro
resto dos
alunos novamente com o restante dos alunos!

ou seja 4 páginas...

Você tem alguma idéia como fazer? Segue em anexo a screen do meu
relatório

Obrigado

Ricardo Petres
Núcleo de Projetos - Staff Technology Ltda.
[EMAIL PROTECTED]
www.staffconsultores.com.br
Fone: (31)3280-8621