Eu uso path.e funciona perfeitamente

----- Original Message -----
From: "Willian Jerônymo - Yahoo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista - Delphi Br" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, October 05, 2004 8:48 AM
Subject: [delphi-br] Organização

Pessoal,

Tenho um aplicativo rodando e utilizo Delphi 7 + Crystal Reports 9.2 + DBX e
gostaria de

manter o mesmo organizado em pastas, por exemplo as DLLs numa pasta,

os arquivos RPT do crystal em outra, o Bco em outra e assim por diante, eu
consegui deixar quase

todos organizados, menos as DLLs que se eu não deixar no diretório raiz da
aplicação da erro ao abrir, alguém

sabe se tem como manter as DLLs que meu sistema utiliza numa pasta chamada
DLL e fazer o aplicativo

ler lá como um path ?

Qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigado.